terça-feira, 9 de março de 2010

1° Save The Groms 2010


Foto: Marcelo Bicudo


O 1° Save The Groms 2010 aconteceu no sábado (27) de fevereiro, na praia do Tombo, com uma grande vitória dos competidores e organizadores.

A competição teve 80 atletas entre 05 e 18 anos, divididos em quatro categorias, são elas: feminino, iniciante, petit (05 a 13 anos) e rankiados (14 a 18 anos que já competem em campeonatos). As baterias iniciaram das 08h às 17 h.



Foto: Marcelo Bicudo

Foram arrecadados 100 Kg de alimentos não perecíveis que serão doados para o CRPI, instituição que realiza trabalho com crianças portadoras de paralisia infantil.


Foto: Marcelo Bicudo

O campeonato de surf contou com a participação de alunos de diversas escolas de surf de Guarujá e também de outras cidades da região.



Foto: Marcelo Bicudo

“Abrimos as inscrições e percebemos que atletas de Santos também estavam se inscrevendo, graças a divulgação de sites de surf e jornais.


Foto: Marcelo Bicudo

O nível dos competidores estava muito bom e todos queriam levar o título de primeiro colocado e os prêmios, mas lembramos sempre que já são vencedores por participar.”, afirmou Ademir Silva, diretor do Centro de Treinamento de Surf de Guarujá (CTSG).



Foto: Marcelo Bicudo


Na categoria Petit quem levou a melhor foi Lúcio da Silva, do CTSG. O pequenino era só alegria ao receber o prêmio e ainda levou para casa uma bike. Já na categoria Iniciante quem ficou com o primeiro lugar foi Mateus Dutra, surfista de Santos, que agradeceu em primeiro lugar a Deus. Mateus ganhou uma prancha de surf.




Foto: Marcelo Bicudo

Entre as meninas, uma disputa acirrada, onda a onda, decidiu a final. Iara Stella ficou em primeiro lugar da categoria Feminino, e a guarujaense Beatriz Lima, por alguns pontos, levou a segunda colocação.




Foto: Marcelo Bicudo

A categoria Rankiados foi a mais esperada pelos que assistiam o campeonato. Manobras e muita energia coroaram a última final do dia, que levou para o mar jovens que já participam de alguns campeonatos. O primeiro lugar ficou para Humberto Alves, que levou para casa a prancha de Alejo Muniz.





Foto: Marcelo Bicudo

Após a premiação, no Tombo, crianças, jovens e familiares puderam prestigiar o som da banda Decisão, do grupo Aliança Divina e dançar ao som do Dj Gringo. A festa continuou com muita fruta e mensagem de paz até altas horas.





Foto: Marcelo Bicudo


A organização avaliou muito bem o campeonato e agradeceu aos apoiadores. “Não fosse a doação de cada um, apoiadores, patrocinadores e voluntários, não poderíamos realizar essa festa tão bonita.”, afirma Ademir Silva.




Foto: Marcelo Bicudo

Agradecemos a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para a relização deste campeonato a familia Cristo Salva Guarujá, JOC e CTSG agradece a todos envolvidos e parabéns aos atletas que marcaram presença e obrigado SENHOR Jesus por mandar as ondas.

Foto: Marcelo Bicudo


As premiações foram: troféus, pranchas de surf, bikes e kits. Para animar a festa uma mesa de frutas e o som da banda Decisão, do grupo Aliança Divina e do DJ Gringo, até às 24h.


Resultados:



Foto: Marcelo Bicudo

Categoria Petit

1-Lúcio da Silva (CTSG)
2-Kauam Gonçalves (PROJETO ONDAS)
3-Letícia Souza (TUFF)
4-Mateus Júlio (CTSG)



Foto: Marcelo Bicudo

Iniciante

1-Mateus Dutra (Santos)
2-Derik Marques
3-Ian Aparecido
4-Erick Rodrigues



Foto: Marcelo Bicudo

Feminino

1-Iara Stella
2-Beatriz Lima
3-Bia Oaski
4-Fernanda Bueno



Foto: Marcelo Bicudo

Rankiados

1-Humberto Alves
2-Pedro Miguel (CTSG)
3-Mário Solera (CTSG)
4-Wanderson da Silva (CTSG)



Mais informações com:

Ademir Silva (13) 9152-9744

Assessoria de Imprensa Catharina Apolinário

SURFHOUSE Assessoria / Fotos Marcelo Bicudo



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário